Aqui se encontra um bom aperto de mãos, para concretizar um bom negócio bilateral

Oferecemos a oportunidade de lucrar ao invés de gastar. A empresa assinante poderá, ao invés de pagar 10% a título de honorários pelos serviços tecnológicos utilizados na revisão fiscal ou recuperação tributária, optar por PERMUTAR por tantas quotas, de frações em multipropriedade imobiliária, quantas couberam no equivalente a 20% do valor bruto obtido com o êxito na operação.

Por que PERMUTAR? Porque a empresa assinante receberá o equivalente ao percentual permutado, em propriedade imóvel, ao invés de gastar metade deste valor.

O condomínio em multipropriedade está previsto da Lei 13.777/2018, que alterou artigos do Código Civil Brasileiro, e assim está definido:

ARTIGO 1.358-C

"Multipropriedade é o regime de condomínio em que cada um dos proprietários de um mesmo imóvel é titular de uma fração de tempo, à qual corresponde a faculdade de uso e gozo, com exclusividade, da totalidade do imóvel, a ser exercida pelos proprietários de forma alternada".

O conceito é simples: através de uma tabela rotativa de uso, os coproprietários poderão fazer uso, de cada quota, por 14 dias, divididos em 07 dias duas vezes por ano. Por isso é conhecida como propriedade de férias ou segunda residência.

Mas, se o coproprietário preferir, poderá locar esses dias ou intercambiar, no Brasil ou no exterior, seus dias, num ‘banco de dias de hospedagem’, administrado por empresa especializada neste segmento.

O empreendimento de que estamos tratando é o FN RESORT RESIDENCE , cuja gestão encontra-se a cargo da empresa SECOND RESIDENCE INCORPORAÇÕES IMOBILIÁRIAS LTDA.

Localizado em frente ao THERMAS HOT WORLD, os ocupantes do apartamento, nos dias exclusivamente destinados à ocupação, poderão usar o Parque Aquático, sem aquisição de ingressos, sejam eles dependentes do proprietário, locadores ou intercambiadores.

E, se preferir liquidez, a empresa assinante poderá vender suas quotas. Afinal, estamos falando de propriedade imobiliária como qualquer outra.

Mas, antes, reflita sobre esses dados: O que será muito importante, pois temos que mostrar o lado do empreendedor e também do comprador, revelou Caio Calfat, presidente do Conselho de Administração da ADIT Brasil. Entre 2022 e 2023, o mercado de multipropriedade vendeu R$ 6 bilhões, houve 16 novos empreendimentos, com 3.679 apartamentos, 108.340 frações e com VGV de R$ 7,1 bilhões.

Assista o Vídeo

Saiba mais assistindo o vídeo dos benefícios.

Multipropriedade no Ecossistema FN

Ao integrar a FN IMOB ao ecossistema FN, você não apenas investe em uma propriedade luxuosa, mas também aproveita os benefícios da recuperação tributária, convertendo parte do valor recuperado em quotas de multipropriedade. Isso significa um aumento efetivo no patrimônio da sua empresa.

Flexibilidade de Uso

Com a flexibilidade de uso por 7, 14 ou mais dias anualmente, você divide os custos de condomínio, manutenção e conservação com outros coproprietários. Além disso, explore a opção de intercâmbio para unidades em outros destinos no Brasil ou no exterior, ampliando suas opções de férias.

Garanta suas férias anuais

Adquirindo uma quota de multipropriedade, as férias anuais para você, seus familiares, hóspedes ou amigos estão garantidas. Além disso, receba ingressos de acesso ao Thermas Hot World sem custo adicional.

FN SOLUCÕES TECNOLÓGICAS, CONSULTORIA EMPRESARIAL E BENEFICIOS LTDA
CNPJ: 45.454.806/0001-98